Hoje em dia as pessoas (Toda unanimidade é burra...) tem cada vez mais falado em amor...
Amor, amour, Love. What the hell is this? Como falar de algo que está tão longe da humanidade com tanta intimidade? Não estaríamos falando de atração física? Quantas vezes você não quis “levar aquela gostosa pra cama” e usou esse papinho furado de amor? (Convenhamos que as mulheres fazem isso muito melhor o que nós...) mas você realmente ama alguém? (Família não vale, afinal estamos falando de relacionamentos). Hoje mais do que nunca ouvimos sobre o amor. Restart, Neymar fazendo coraçãozinhos, Rebeldes, Música, TV, Revista, Motörhead... Mas afinal que porra é essa?
Metade dessa galera nunca viu, viveu, tampouco viverá o amor. Amor não foi feito para ser letra de pagode, nem de emo, nem forró. Amor não foi feito para comer as meninas (Comigo tem funcionado, mas o resultado é quase sempre desastroso...) nem para a mulherada dar para os meninos (Para elas isso sempre dá certo, exceto quando elas “dão” para uns “vida loka”, e os caras arrumam um “3 oitão” e enche elas de “azeitona” ). Amor é uma coisa foda! Eu fico pensando todos os dias: ”será que eu amo minha mulher, será que eu amava realmente fulana, será que eu amava a beltrana quanto eu e ela namorávamos”... Pela lógica a resposta seria não, pois o amor é inquestionável. Mas seria o amor uma coisa lógica? Qual a lógica a se prender a alguém pelo resto da sua vida? Qual é a lógica de se perder noites de sono pensando em uma pessoa, abraçando sua roupa, vendo sua foto, sentindo seu perfume que ficou impregnado em um lenço de pano, adorando um adereço que a ela pertence... Sempre tentei achar um valor parâmetro para tudo, mas de tudo que tenho pesquisado talvez esta tenha sido o mais paradoxal dos assuntos.
Partindo para a parte legal, qual é a relação do amor como sexo? Minha resposta depois de anos de experiência (28 desde o dia do nascimento, 26 desde a primeira ereção e 14 desde a primeira experiência sexual) é... Nenhuma. Por causa do sexo (ou a falta dele) já vi muitos casamentos acabarem, relacionamento serem destruídos e por ai vai. Olha que nem houve traição nesses casos. Sexo é muito legal, mas pessoalmente acho que não dá para misturar as coisas. O sexo um dia acaba, mas o amor este não deveria acabar. Existem pessoas capazes de falar que amava alguém, mas o relacionamento acabou por falta de sexo. Sexo é sexo. Quem não se lembra da primeira fodinha com a priminha gostosinha que estava com os seios por crescer (Podem dar risada, mas não foi meu caso), e você morreu quando a sua prima casou com o playboyzinho da classe média? Não. Você foi ao casamento dela, bebeu, deu uns beijos na madrinha de casamento e foi tudo “de boa”. Por quê? Você não ama sua priminha gostosinha dos peitões... Hoje, ainda bem que o mundo evoluiu, pois não ia dar para ficar levando esse papo de amor para frente... Ainda bem que a mais nova praga do mundo moderno veste saia: Piriguetes! Nós não te amamos, mas se liga, Keno Joey está na área...
Nenhum comentário:
Postar um comentário