

Tipo em franco crescimento no mundo, a piriguete é uma evolução natural das “Lideres de torcida” nos EUA, e uma evolução das galinhas românticas aqui no Brasil, só que sem a pretensão das anteriores. A piriguete quer saber de diversão, mas não dispensam o luxo de desfilar em uma CG150 ou em um VW Golf 2001 (Nossa quanto luxo! Chiquinho Scarpa ficaria com inveja). Seus relacionamentos são cômicos, para não dizer trágicos. Relacionam-se comumente com rapazes iniciantes em sua vida sexual, ou com pessoas do cotidiano, como motoboys, entregadores de pizza, balconista e outras pessoas sem destaque na mídia. Porém seus namoros não ultrapassam dois meses de duração, pois piriguete não curte ficar sem uma boa transa, então elas topam tudo, com qualquer um. Quer uma piriguete de presente? Seja a antítese da boa pessoa. Roupas de moletom, acessórios falsificados da Oakley, e uma motocicleta alienada vão te ajudar. Um apartamento na CDHU é o local preferido destas para suas loucuras sexuais. Cuidado, assim como spams são portas abertas para vírus, elas são portas abertas para doenças sexualmente transmissíveis, então não chupe nada e use camisinha, para não ficar dodói e não engravidar a “piriga”, pois se você tem uma vida estável elas usam deste truque sujo para lhe tomar a milionária pensão de R$300,00.
Como se vestem? – Roupas extremamente curtas, de preferência da Planet Girls. No clima frio, conseguem a façanha de usar um shortinho minúsculo, com uma jaqueta (da Planet Girls) cheia de pelos na touca. A calça jeans das piriguetes tem a cintura baixíssima e provavelmente ela usa uma amiga para encaixar a calça 36 em sua bunda 42. Decotes poderão ser um atrativo. Piriguete que se presa sempre usa roupa de menor tamanho para parecer mais gostosa. O pior é que elas conseguem ficar mais gostosas.
Aonde Encontrar? – Nos Call centers são maioria. Atento, Vox Line, Contax são seus redutos. Nos terminais de ônibus da cidade é fácil encontra-las. Em baladinhas funk, são 99,9% das mulheres. Lá são o espaço delas se libertarem fazerem seu sexo descompromissado e conhecer homens de sua laia, os maloqueiros.
Como Evitar? – Seja culto. Você gosta de Shakespeare? Computação gráfica e banco de dados? Assiste a Discovery Channel? Ouve Soft Rock? É o suficiente para repelir piriguetes.