Vamos por partes. Existem dois tipos de ex, a mal resolvida e a bem resolvida:
A bem resolvida:
Sabe quando você termina um relacionamento e tem a ligeira impressão de que sua parceira deu graças a Deus por isso? Estamos falando da ex bem resolvida. Passaram-se uma semana depois do fim e lá está ela, loira, de salto alto, desfilando com um cara em um belo de um carro importado... Ela não perde tempo, pois ficar curtindo uma dor de corno é para as fracas. O negócio é ir para a pista e fazer a fila andar, e bem rápido. Na verdade a intenção dela e ferir você por dentro, mostrando que você era o que a fazia mal na relação, por isso uma boa produção “after the end” denotará uma ex bem resolvida. Se o homem for cabecinha fraca vai cair de quatro de dar tudo para reatar o romance... Bons cafajestes (Eles fazem parte dos homens problemas, artigo “Coming soon”) jamais se deixariam levar por esta reação “bem resolvida”, então o que era uma doce mulher “pra frentex” pode se transformar do dia para a noite em uma ex mal resolvida.
A mal resolvida:

Aonde Encontrar? – Cidades com grandes concentrações de gostosas (Relacionamento só acaba quando tem outra gostosa no meio, por mais que o homem dê outra desculpa, o fim vem seguido de pernas torneadas e seios fartos). Nestas cidades o índice de divórcio e maior, logo o de ex mal resolvidas também.
Como se vestem? – Como verdadeiras loucas. Cabelos despenteados completam o look.
Como evitar - Você fala inglês? Mude-se para a Nova Zelândia, ou mude-se para Parelheiros, caso o contrário, será perseguido. Game Over!
Nenhum comentário:
Postar um comentário